A criação de espaços destinados para a criançada em barracas tem sido uma idéia que só merece elogios por partes das mães que, aos finais de semana, vão para a praia com suas famílias.
A profissional autônoma Sueli Uchôa, que sempre vai à Praia do Futuro aos domingos, sente-se tranqüila deixando suas três filhas brincando no Parque Aquático da Barraca Itapariká.
“Sei que elas estão em ambiente seguro, protegidas e com salva-vidas atentos. Além disso, a água da piscina é bem tratada, pois a gente percebe isso pelo aspecto da água, totalmente transparente”, elogiou.
Sueli era uma das mães que estava no último domingo, no Parque Aquático da Itapariká, acompanhada de suas filhas Jéssica, de sete anos e das gêmeas, Lara e Larissa, de seis anos.
Um dos principais pontos destacado pela profissional autônoma é a segurança que se tem em locais como esses, impossibilitando que os filhos, aproveitando a distração da mãe, corram para a praia, podendo vir a se perder.
“Posso ficar tranqüila na barraca, pois sei que minhas filhas estão se divertido com segurança e acompanhadas por responsáveis no parque
aquático”, ressaltou.
A mãe Marisa Moreira também elogia estes novos espaços para as crianças. Assídua freqüentadora da Barraca Crocobeach, Marisa diz se sentir à vontade na praia, quando seus dois filhos: Juliane, de cinco anos, e Alírio César, quatro, se divertem no playground. Diz que mais espaços como estes devem ser criados em outras barracas para incrementar a diversão das famílias.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/maes-aprovam-os-espacos-infantis-1.452187